Center Vale Fashion Blogs 2015 (Parte 1) - EU FUI !!!

19 de abril de 2015
Olá meninas tudo bem ?

Venho hoje pra falar um pouco sobre uma experiência incrível que tive no sábado 11/abril/2015    “CENTER VALE FASHION BLOGS”, Que reuniu o Vale do paraíba para uma Manhã de Sábado Maravilhosa e de muito conhecimento e aprendizado.
Aprendemos e participamos muito. Cada aprendizado, cada novo conhecimento, cada segundo, valeu muito a pena. Creio que cresci mentalmente depois deste evento e quero crescer profissionalmente também neste mesmo aspecto. E espero conseguir passar nesta postagem e na segunda parte tudo o que aprendi :)
E indico que quem possa ir na edição 2016, VÁ!


Chega de Blá Blá Blá e vamos começar:

O Evento foi realizado no Interior de São Paulo, em uma cidade Chamada São José dos Campos (muito conhecida aqui no Vale do Paraíba); no Shopping Center Vale das 8:00 as 13:30 em uma das salas de cinema disponibilizado ao evento. Um Evento relacionado a Moda!

Desde o começo fomos muito bem recepcionados, tanto com e-mail’s do Armindo (organizador do Evento, junto com toda a Equipe #POSTEI) que nos ajudando com todas as dúvidas, sempre respondendo da melhor maneira possível , até no shopping na entrada, por belas moças que nos atenderam de forma educada e com muito carinho.


Iniciou-se o evento com a palestra da INARA FERREIRA Que falou sobre “Por Dentro das Tendências- Moda".  Vou sempre me lembrar de uma frase que ela disse: - “A tendência quando alcançada deixa de ser Tendência”.




A segunda Palestra abordou aspectos de Áudio em vídeos e sua importância na qualidade na hora da edição, com um palestrante muito Animado - Jorge Neri, que envolveu a platéia com um assunto que mesmo sério, fez que com rissemos muito, prendendo nossa atenção do começo ao fim. Mostrando e identificando marcas e suas funcionalidades, captação de áudio, ambiente apropriado para gravação, entre outras dicas marcantes e valiosas. Foi uma palestra interessante e que fez com que nossas mentes se abrissem para melhorias.  (Lembro-me sempre do desenhinhos do cocô Maquiado rs’).




No intervalo de todas as palestras, tivemos o envolvimento alegre de uma duplica do Barulho, para alegrar a plateia e nos envolver cada vez mais, Canal: “Sem Sinal Comedy”, Ri muito!!! Metralhadora de Beijos pra Vocês VAL e LUH rs'



Depois tivemos algumas explicações referentes ao PROFISSÃO BLOGUEIRA, com um Senhor Ary Scapin Junior, do SEBRAE, que nos identificou como Empreendedores e nos deu uma lição da área. Abordando também sobre a economia criativa aplicada no universo das pequenas e micro empresas.

Logo depois veio o João Godoy. Ele falou muitas realidades que tenho certeza que mesmo "doendo" ouvir , nos ajudou a entender e saber que temos que nos habituar para poder realmente crescer, se for isso que desejamos.
Ele abordou o assunto “Vídeo”, edição de vídeo em geral, posição, foco, conteúdo, comportamento.
Um aprendizado que se juntou aos ensinamentos do Neri (áudio) dando dicas perfeitas para fazer e editar vídeos para o Canal do Youtube, desde sua preparação antes de ligar a câmera, ensinando também como focalizar imagem e como se posicionar para fazer o vídeo.Enfatizando também na  parte da Escrita, ou seja, escrever de forma correta e com pontuações certas.
Ele muito comunicativo, interagiu com a plateia e fez com que minha fileira se interagisse ainda mais, sempre que dava uma brecha tínhamos que gritar , ARRASAR!!!!!!! E arrasamos mesmo no final rs'




E Para Finalizar (buáá :(

Tivemos a Ilustre presença de uma Blogueira INCRIVEL, comunicativa, charmosa, bem vestida, elegante e eclética.

Aquela pessoa que passa certeza do que fala, que aborda assuntos com naturalidade e entendimento. Que teve muito a nos ensinar e passar, dicas que fazem com que pensamos antes que agir, que mudam nosso modo de pensar, que faz com que queiramos crescer mais e mais.
Pois um blogueiro não se faz sozinho!
O sucesso não bate a sua porta sem esforço e determinação.
Teha um objetivo, trace-o e vá atras, tudo é possível!


Depois teve um breve Bate-papo com a Equipe POSTEI, que nos falou resumidamente um pouco do Grupo.

Foto fonte : meajudaamiiga.blogspot.com



Acabando fomos para outra área do Shopping para ver uma Exposição de Fotos de Looks selecionados por Blogueiras Postei, com roupas das lojas do Shopping CenterVale.
Onde também nos reunimos para conhecer outras(os) blogueiras(os), trocar whatts, informações, cartões de visitas e experiências.


Farei outro Post falando um pouquinho de Cada blog que eu conheci no evento, separadamente deste, falarei também um pouco mais do POSTEI e o link do VLOG que fiz :)
Beijos Cor de Roxo hoje rs' e até o próximo post continuação desse!
 (para este não ficar muito grande ou cansativo rs')

Beijooooooos :* ADM'Naah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome