Evento Center Vale Fashion Blogs 2015 (Parte 2 + VLOG) Eu Fui !!!

26 de abril de 2015
Olá meninas, tudo bem com vocês?


Center Vale Fashion Blogs


Vim hoje para a segunda Parte do Post para falar um pouco mais dos participantes do Evento. que ocorreu aqui no Vale do Paraíba dia 11 de Abril de 2015  no Shopping de São José dos Campos "Center Vale Shopping".


Primeiramente eu fui com duas amigas também blogueiras. a Bella e a Suellen ( na foto é a de óculos).

Bella Blog : Home Cafe Design 
Suellen Blog : Me Ajuda Amiiga



Armindo (organizador do Evento )
Esse cara é Fera e um amor de pessoa.



A Tici conta sua experiência com uma Vida Fit e seu emagrecimento, mudanças de hábitos a a luta que TINHA com a Academia.
Compartilhar certas coisas, dá um incentivo maior!!!
Super me identifiquei, por que assim como eu, ela meche e fala de saúde!


Flá Flá fofa
(Ela deu um recadinho no Vlog para nossas leitoras confira Vlog :) )


(O Luh também mandou beijos para as Leitoras do Dicas da Blogueira - confira Vlog)
E Já estão com vídeo do evento no canal deles, corre lá pra conferir!!!


VAL  
LUH

Jaum Godoy e Fernando (Sócios )

Conteúdo Infanto-juvenil


REDE POSTEI
É Uma Adnetwork Independente Para Blogueiros.
Com a rede Postei, seu conteúdo/post/anuncio, ganha voz!
Agenciamento: Procuram jovens talentos digitais que conquistam o respeito do público e que são realmente firmados com o que fazem.




Eu Nayara de Paula, minha Maquiagem e Meu Look






MEU Vlog : Evento Center Vale Fashion Blogs 2015 #CVFB2015

https://www.youtube.com/watch?v=BuWSG63Ozrk


Vídeo de Apresentação do Evento com as Blogueiras e os blogueiros participantes Rede Postei

https://youtu.be/NJhuT4whazQ

Espero que Vocês tenham gostado.
E até o próximo Post.

Beijos Cor de Rosa Chock :*
ADM Naah








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome