#TAG: Complete a Frase com apenas 1 Palavra

5 de abril de 2015
REGRAS:
 Completas todas as frases com apenas 1 PALAVRA
 Repassar para  blogs e avisa-los




1. Sou muito Ansiosa

2. Não suporto Falsidade

3. Eu nunca Morri

4. Eu já Sorri

5. Quando criança .Brincava

6. Neste exato momento Escrevo

7. Eu morro de medo de  Morrer 
 .
8. Eu sempre gostei de Amizades

9. Se eu pudesse seria  Rica

10. Fico feliz quando Como

11. Se pudesse voltar no tempo  Voltaria

12. Adoro Comer 

13. Quero muito Riqueza

14. Eu preciso formar-me

15. Não gosto Falsidade

16. Não vivo sem Amor

17. Um nome especial Deus

18. Um lugar Paraiso

19. Desejo para 2015 Saúde

20. Pessoas para responder a Tag Trilouca Link do Blog Clicável
Para quem quiser responder, fique avontade. Peço somente q diga q vocÊ viu no meu blog e me marque para ver suas respostas.

Particularmente, achei dificil!
Se fosse somente complete a frase seria facil, mas achar somente uma palavra é mais complicadinho kkkk

Espero que tenham Gostado da Tag...
Temos posts todos os domingos as 15 horas
e Vídeos 2x ao mês!
Beijos cor de Rosa Chock :*
ADM'N'AAH 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome