#MúsicasFavoritas / Playlist de Março 2015

28 de março de 2015

Olá Amore
tudo bem com vocês???

Eu já havia feito uma vez um post assim e foi bastante visto por vocês.
Então resolvi voltar este mês com a Playlist de Março :)

São Músicas desta vez em português que eu amo escutar e não enjoei ainda de coloca-las no Replay kkk
Vocês vão perceber o quanto sou eclética em meu estilo Musical kkkk


APERA O PLAY AIIIIIIII !!!!!



Hoje- MC Ludmila (Clip Oficial) Clique Aki


Mc Ludmila - Sem Querer Clique Aki




Meu Talento - Mc Anitta (Participação, MC Guimé) Clique Aki


Bon Jovi - It's My Life Clique Aki


Malta - Diz pra mim (Clipe Oficial) Clique Aki


Red Hot Chili Peppers - Around The World [Official Music Video] Clique Aki



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome