#Adoção, ação do coração - Adotei uma Gata *-*

21 de março de 2015
Olá meus amores tudo bem ?

Nossa estou muito feliz!!!
Meu esposo me ajudou a realizar um grande sonho de adotar um animalzinho de estimação.
E não estou contendo minha alegria, tanto que vim contar pra vocês!
Quem tem meu face ou instagram sabe disso pois, não paro de postar fotos da minha gatinha linda Esfinge.


Nome Esfinge : Esfinge é uma criatura mística da era Egípcia e Grega que Simboliza o SOL NASCENTE, GUARDIÃ)(, o PODER, a PROTEÇÃO, o SAGRADO, a REALEZA e o MISTÉRIO)
*Leão Divino*

Enfim, eu e meu esposo havíamos já escolhido 2 nomes, um masculino e um feminino, e a esfinge apareceu :)
Na minha cidade, Caçapava, tem todos os sábados no Centro da Cidade, uma feira de Doação chamada AMAIS, que doam cachorros e gatos, e auxiliam também com a primeira consulta ao veterinário grátis e um descontão na castração .
Já tinhamos a ideia de pegar um gatinho que fosse novinho, pois moramos em apartamento e seria melhor para a adaptação.
E assim foi, vimos ela com sua irmã na caixinha, mas infelizmente não pudemos levar as duas. 

Isso aconteceu Sábado 07/03/2015, ela já tem 3 meses e se adaptou super bem.
É lindo acordar com ela dormindo do meu lado ou me acordando ponto o focinho no meu nariz ...
Abaixo, fotos da fofura que nos conquistou *Esfinge*

Ah ... dia 11 de março fui ao veterinário, e ela disse que estou sendo uma ótima mãe de primeira viagem :)





A adoção é um Ato de amor, muitos pensam que as pessoas fazem isso para economizar.... eu penso de maneira diferente ...
São pessoas ou famílias que não tem com criar e tem
a esperança de encontrar alguém que possa dar amor e carinho,
coisa que por exemplo eu faço, pois a crio como Filha, a trato como filha... admiro quem faça este mesmo ato.



 Espero que tenham gostado deste post..
Beijos cor de Rosa Chock :*
Adm'Naah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome