A Louca das Roupas Coloridas.....

25 de janeiro de 2015
Olá tudo bem ?
A Dica hoje aqui do blog é sobre looks,
sei que é um tema dificil aki no blog,
mas que virá com tudo agora no ano de 2015!
#InovandoSempre!!!!



Use e abuse de Shortinhos, rasteirinhas, chinelinhos e blusas larguinhas
Neste calor ninguém merece a suadeira por causa de roupa.
Continuando com idéias de look, use e abuse neste verão de roupas coloridas,
Não precisa combinar cores, apenas tons.
Como por exemplo a imagem a baixo:


Look 1- Calça



Este look eu usei a noite, pois era calça jeans e eu preferi usar em um período que não fosse taaaaaaaaaaaaaão calor rs’.

Para dar uma incrementada no seu look fica muito lindo, chick e fofo ao mesmo tempo, usar acessórios leves, como colar, brincos, anéis e cintos.


O look 2- shorts!



Espero que vocês tenham gostado desta dica, que é até mesmo um empurrãozinho para você que tem medo de brincar com cores. (Confesso, eu também tinha esse medo’)

Breve, vídeo no Canal, falando um pouco desta minha nova loucura em combinações,
vídeo este que mostrarei 5 looks coloridos


Beijos e não deixe de me seguir, curtir e se inscrever.

 @blogueiranaah


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome