#1 Série : Diabetes e dai ???

16 de janeiro de 2015
Oi meus amores
Quem conhece sabe , que sofro de diabetes a alguns anos, digo sofro pq realmente é um sofrimento no qual so piora.
#Desabafo


Vou começar uma serie aki e no youtube, contando um pouco mais desta doença, dela comigo e de minha faculdade, que foi escolhda por influência da mesma.
O próximo post da série será referente ao vídeo que gravei, onde tive 14 perguntas de leitoras
sobre o assunto, e respondi para vocês.

E pra que divulgar isso ?
Talves isso possa me ajudar de alguma forma e também alguma leitora se identificar com os casos.
No vídeo também digo o por que que eu escolhi a faculdade que estou atualmente.

Vamos começar pelo começo rsrsrs......
Descobri a doença de repente,onde eu desmaiei do nada na rua


Estava doente, diagnosticaram diabetes tipo 1..
.
E Você sabe o que é diabetes e o que são seus tipos?

Diabetes é uma doença que acontece por uma deficiência de um orgão chamado pâncreas.

 O pâncreas é responsavel por levar insulina ao corpo e queimar os açucares em excesso.
Concluimos assim que, quem tem diabetes não tem controle do açucar no corpo/sangue pela ação do pâncreas e depende de outras ações para que haja um certo "controle".
.
Eu conheco 4 tipos de diabetes: O pré, o tipo 1, tipo 2 e o gestacional.(Explicarei só o que tenho).
O meu é tipo 1, Aquele que é adquirida ou desencadeada no decorrer dos anos de vida.
O diabetes tipo 1 pode ser cotrolado através da INSULINA, que é aplicada por agulha e age no sangue combartendo o excesso de açucar.
Ha 2 tipos de Insulina: Uma de Ação rápida e uma que dura de 8 a 12 horas. ( Contínua).




E ai.... gostou desta série? Se identificou ? Quer mais ?
Indique aos seus colegas e Comente aqui, posso lhe ajudar, podemos trocar experiências, entre outros ...
Até mesmo para aquele que é pré ou tem alguém da família, posso te ajudar a previnir durante um tempo isso ou ajudá-lo a controlar.




Não esqueça de me seguir nas redes sociais, ela está sempre atualizada e é algo que eu sinto que fico cada vez mais pertinho de vocÊs!


Beijos cor de Rosa Chock
Até o próximo Post
Adm'Naah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome