1as Compras na 25 de Março

5 de janeiro de 2015
Oi meus amores td bem?

Esta no ar lá no canal do Youtube um vídeo "Novo"
Por que as Aspas? Por que ele é novo no canal mais ele foi feito no começo do ano e enquanto eu arrumava e organizava o Notbook achei perdido, editei e postei.
Ele é tão antigo que ainda falo no antigo blogspot.com, coisa que o blog não é mais
www.ficaadicadanah.blogspot.com>www.dicasdablogueira.com
rs'

Vídeo: 1as Comprinhas na 25 de MARÇO

 Lá fui em 2 lojas, o Fernando Armarinhos que fica na Rua 25 de Março e fui também no Mauro Bijouterias, que fica no Shopping Porto Geral na Lareira Porto Geral, paralelo a Rua 25.
Comprinhas ótimas e baratas, entre presentes, maquiagens e cadernos para a faculdade.
Realmente lá da pra Economizar,é só não ter o olho maior que o bolso, pois é tanta coisa barata que dá vontade de levar tudo.



LINK DIRETO: http://m.youtube.com/watch?v=Pz1HnPmcJ8I

Realmente espero que vocês gostem do vídeo e deem sujestões de vídeos Novos.
Eu realmente sou louca pela 25 e espero ir muitas e muitas vezes mais lá!!!

Votem sempre e acessem:
Fan Page : Dicas da Blogueira
Twitter & Instagram : @blogueiranaah





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome