A Louca da Roupa Colorida - Participação Especial

30 de janeiro de 2015
Olá tudo bem ?
Hoje vim trazer mais 4 looks super coloridos para o Verão.

Nossa convidada de Hoje é Monique July
Que nos trouxe looks lindérrimos e coloridos.

Vamos ver cada um e Analizar


Este look acima é mais sofisticado, que pode ser usado em ocasiões mais chicks
como por exemplo um almoço executivo, uma colação de grau...
A bolsa é de mão, a sapatilha é cinza com preto ornando com o vestido .
Lindooooooo!!!!



O look a cima é mais casual, que pode ser usado para ir ao shopping, tomar sorvete, passear na praça, sair com o namorado. Look muito fofo.
Uma blusa tomara que caia com detalhes na frente, um shorts jeans que vai com tudo
e uma anabela preta.
Fofa *-*



O look acima pode ser usado tanto de tarde quanto em um evento anoite
eu particularmente adoro esta mistura de cores e tons.
Antigamente isso era impossivel aos meus olhos, mas hoje eu acho lindo 
rosa + azul adoreiiii




Eu particularmente usaria este look somente anoite, pois apesar de ser de serão o looks
com essas cores tem uma pegada noite. Para um Jantar, para ir ao shopping, ir a uma reunião,
ir para a faculdade .
Um look colorido e lindo para ocasiões especiais noturnas.


Nossa convidada especial tem canal no youtube, partiu se inscrever ????

E seguir no INSTAGRAM:
@julycarvalho15


Siga aqui o blog também 
Meu instagram Blogueira naah
Fan Page   Dicas da Blogueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome