Metas e Desejos para 2015 *-*

27 de dezembro de 2014
Olá boa tarde,
Até pensei que não voltaria ainda este ano, mas fui #TAGUIADA
E no final desta postagem taguiarei mais 2 blogs




Ah tag é, Metas e Desejos para 2015!
Não tem uma quantidade deles,é algo livre,
então vamos começar

Creio eu que Desejos são mais pessoais e metas são um conjunto de coisas.

Meta para 2015:

*Crescer com o Blog;Fanpage; youtube.
*Ter mais seguidores, leitores, parceiros;
*Continuar com o Domínio .com;
* Passar para o 4º ano da faculdade;
*Parar de ficar doente;
*Fazer regime e ficar com 55kls;

Desejo para 2015:
*Saúde;
*Emprego Novo e da minha área;
*Estágio em Enfermagem;
* Inteligência;
*Mais amor;
*Dinheiro.


Sinceramente eu Acho as coisas um pouco difíceis de escolher
ais as escritas acima são as que veio no coração.

Espero que tenham gostado.

Blogs para Taguiar : www.meajudaamiiga.blogspot.com
www.trilouca.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome