Hoje é meu Aniversário!!!!!!!!!

24 de dezembro de 2014
Vale hoje um post especial de aniversario?
Uhulllll finalmente chegou dia 24, onde as 11:33 +ou- Minha mae deu a luz a menina mais linda do mundo, EU, Nayara Emília de Paula Lorenzetti!!! Rs' a 22 Anos atraz

Presente de Natal talvez para a familia de Paula e Lorenzetti , talvez néh kk
Mesmo não tendo uma vida 100% eu tenho muito a agradecer esses 22 anos onde houve tanto acontecimento, seja ele bom ou ruim, a vida é assim e temos que andar conforme.



Primeira neta, primeira sobrinha e filha, espero ter sido especial minha chegada ao mundo, pois sei que era bem esperada rs.
Parabéns para mim, nesta data querida muitas felicidades, muitos anos de vida


Happy !!!!!!!!
Aproveitando, feliz Natal e um Próspero ano novo para quem está lendo, repleto de amor, paz e alegria que 2015 seja especial e melhor que 2014!

Beijão e até o próximo post já em Ano Novo rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome