#Tag: Conhecendo a Blogueira

7 de setembro de 2014
Olá amores, tudo bem com vocês?
Fui indicada a mais uma #tag, onde respondo algumas perguntas
que fazem vocês leitores me conhecer melhor!
Vamos lá!?!



 As regras:
"Escrever 11 factos sobre você, blogueira.
Responder a 11 perguntas de quem te indicou a #tag."

1º Fato: Sou Noiva e Irei casar este ano!
2º Fato: Sou formada em Técnico Administrativo e curso meu 2º ano de Enfermagem Superior.
3º Fato: Sou diabética a 6 anos.
4º Fato: Sou fanática por RBD Mexicano e Anitta.
5º Fato: Eu sou muito explosiva e impaciente.
6ºFato: Um dos meus maiores prazeres é dirigir e comer.
7ºFato: Sou viciada em Frango e água.
8º Fato: Sou um molequinho, adoro Truco, poker, sinuca, magic e afins...
9º Fato: Não me dou muito bem com minha mãe.
10ºFato:  Adoro tirar foto, apesar de tirar 1000 pra escolher 2 kk
11ºFato: Amo meu blog: www.dicasdablogueira.com


 Pergunta da Blogueira que indicou a Tag

  1. De onde veio a inspiração/ideia para criar o seu blog? A inspiração veio de ver o blog da kamaleoah, e por eu sempre gostar de escrever.
  2. Quanto tempo de blog você têm e qual a maior dificuldade que já teve até ao momento? Tenho o blog a 1 ano e minha maior dificuldade é fidelidade de seguidores.
  3. Tens algum hobbie? Além do blog, adoro ver vídeos na internet.
  4. Deixa aqui o blog que mais visitas.   Lu Ferraes, Taciele Alcolea e Blog da Kamaleoah.
  5. Tens algum sonho? Me Realizar Profissionalmente com o blog e com meu escritório de enfermagem futuro.
  6. Uma frase que define você/sua vida. Nunca desista na batalha, quem persiste sempre vence!
  7. Música preferida.  Música de amor (Anitta)
  8. Qual o teu maior medo? Da Morte.
  9. Qual a melhor coisa que já te aconteceu na tua vida até agora? Conhecer meu Noivo e entrar na Universidade.
  10. Gosta de ler?  Adoro.
  11. Quando queres sair para onde vais? Cinema, jogar, namorar.

Muito prazer Nayara de Paula. 21 anos, Universitária.


Espero que tenham gostado de mais esta #Tag que fui indicada!
Quem quiser fazer fique a vontade!


Beijos cor de rosa Chock :*
ADM'Nááh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome