~~ Beauty Fair 2014 ~~ Apresentação + Fotos ~~

13 de setembro de 2014
Olá meus amores tudo bem?

Nossaaaaaa pela primeira vez em 10 edições
eu fui na Beauty Fair 10ª Edição em São Paulo
Mais precisamente no Expo Center Norte, o maior local de
Exposição de São Paulo.
Eu já havia conhecido o espaço em uma outra feira que fui
lá, a de enfermagem, e já tinha me impressionado com o local
ele é bonito, enorme e bem divididinho.


Entrada
e Pavilhões em visão aérea.
Os Pavilhões realmente são dessa cor na área de dentro, divididos de acordo com a feira.


  A feira  da Beauty Fair tem todo ano, e este ano de 2014 foi sua 10ª Edição (Primeira de muitas que eu irei daqui em diante).
 Amostras de Muitas Novidades de produtos de vários seguimentos, como podologia, cabelo, unhas e maquiagem.
  Ganhei muitos brindes no 2º dia de feira (segunda) e nos próximos posts colocarei fotos e farei resenhas, aguarde...

Foi um dia incrível, tirei fotos com muitas blogueiras queridas e famosas, que também deixaram recadinhos para vocês meus leitores liiiindosss.... ahhhh estou muito felizzzzz!!!!!!

Vamos começar as fotos kkk...


   Camila Cabral (Vício Feminino)  Seu Esposo Alfredo Rodrigo           Luciane Ferraes ( Lu Ferraes)


     Bianca Andrade (Boca Rosa)      Seu Namorado Nando #Bife      Andreza Gourlat (Andreza Gourlat)

   Taciele Alcolea (Taciele Alcolea)                    Sua Mãe                   Fernando Marido da Taciele

        Raka Minelli                                     Evelyn (É do Babado)         Kéfera Buchmann ( 5 minutos)


      Bruna Malheiros Make Up       Duda Fernandes (Pretty Poison)                 Gabi Malheiros


Lizi Benites(Ex-Panict e Ex-Fazendeira)  Isis Estefanely (Ex- BBB)      Letícia Santiago ( Ex- BBB 14)



 E muitas outras Blogueiras e Famosas
         





Foi Muitooo Legal, e eu espero ir mais vezes.
Eu fui no Domingo 07/09/2014 e Segunda 08/09/2014


Espero que tenham Gostado
Até o próximo Post


Beijos Cor de Rosa Chock :*



   No próximo post eu trarei algumas Novidades dos Produtos que conheci na Feira nos 2 dias.

Obrigada a Inoar, Dailus, Koloss , BeatyColor, Mohda Esmaltes, Toque de Natureza (Marchetti), Belliz, Magic Color, Lorial, P&G,Salon Line,Look das Unhas,Isomeria,You Care, Embeleze  e muitas outras marcas que participaram da feira e puderam fazer destes dias mais especiais! 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome