#Tag = Sim, Sou Blogueira

31 de agosto de 2014
Bom dia meus amores tudo bem?
Desculpa se as vezes eu der uma sumida, eu me casei recentemente
e mudei de casa e onde eu estou morando n'ao tem net, somente no celular
e no notbook não /=

Hoje responderei a #tag SIM!Sou blogueira, por que
sacanagem né, você diz que [e blogueira e te perguntam
e ai qual sua profissão?
Oxxi já respondi, blogueira!

kkkkk
Vamos comecar???

1-Porque e quando criou seu blog?
Por que amo escrever,m sou fan de muitas blogueiras que me incentivaram a fazer o blog e
por que sou doente e não tenho como trabalhar fora de casa.
Criei o blog a 1 ano atraz , em 23 de julho de 2014

2-Quais os principais assuntos do seu blog?
Dicas Gerais, aquelas dicas que servem para todos, e que se não servir
um dia servira. Escritos em assuntos gerais!

3-Como tem sido a vida de Blogueira?
Eu simplesmente adoro,não saio mais de casa sem uma agendinha pois, quando tenho uma
ideia ou vejo algo, logo vou escrevendo para postar aqui!

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
Eu n'ao vejo um momento chato, ainda kkk
acho que o chato tem sido concorrência, pois muitos acham que [e  uma brincadeira
pois não [e, eu levo muito a serio.

5-O que tem de melhor em ser Blogueira?
Conhecer novas pessoas, fazer parcerias, ganhar produtos!

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?
Desejo ser famosa e um dia sentar no sofá do Jo ou conversar com Marilha Gabriela

7-Seu blog pra você é profissional ou passa-tempo?
100%profissional, sinto muita falta quando n'ao consigo fazer um post, virou minha vida!

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
Blog da Kamaleoah
Taciele Alcolea
Camila Coelho
Bianca Andrade
Lu Ferraes
Farkile

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e  leitoras?
O convívio sim, a conquista nem tanto!

10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudanças???
O layout esta perfeito pois, mudei a pouco tempo e pretendo mudar a cada ano,
eu desejo mais seguidores e parcerias!


Espero que tenham gostado
quem quiser pode responder a #tag
Beijos cor de Rosa Chock 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome