Projeto #TwoOnFive

11 de maio de 2015
Olá meus amores, tudo bem com vocês?



Hoje venho falar sobre um projeto muito legal que fiz com a Vick (Canal:Vic Pros Íntimos) que se chama #TwoOnFive, ou em português "Dois em Cinco" ou "Dois de Cinco", onde eu e ela (duas blogueiras) postaremos 5 vídeos um seguido do outro.
Vou explicar como nasceu este projeto criado por nós duas: Neste mês que passou, as blogueiras mais "famosas" fizeram o VEDA (Vídeos Every Day April), onde postavam vídeos todos os dias do mês de abril. Conversando em um grupo do whattsapp pensamos que as leitoras sentiriam falta de vídeos seguidos depois que o VEDA terminasse. O projeto seria, após o VEDA, a primeira semana de maio a Vick postar 5 vídeos e eu na segunda semana postar mais 5 vídeos. Neste grupo do whattsapp, juntaram-se para o projeto eu e a Vick, surgindo assim o nome Two on Five?
A Vick começou com a primeira semana (de 4 a 8 de maio) e eu farei esta segunda semana que começa hoje 11 até dia 15, com temas variados:

Segunda: Apresentação + Recebidos Mari.
Terça: Diy Marcadores de livros dos Minions.
Quarta: Recebidos Aliexpress.
Quinta: 5 coisas que aprendi com o Blog (Fala Dantas).
Sexta: Concurso cultural de 2 Anos de canal + finalização e agradecimento do projeto.




Entenderam o projeto? Gostaram?
Então junte-se a uma amiga e faça você também!

Deixe nos comentários o que achou do projeto que criamos,  dicas, opiniões e sugestões.

Beijos e até o próximo vídeo!  

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome