Review - Lenços Removedores O BOTICÁRIO (TESTEI)

3 de maio de 2015
Olá meninas tudo bem ?
Hoje estou empolgada para escrever e muuuuiiiiiiitttttooooooo

Então, já estou deixando alguns post's programados!
E para ser bem eclética desta vez, como está escrito no Assunto da Postagem, estou fazendo hoje um :

REVIEW - Resenha Lenços Removedores O BOTICÁRIO



Primeiramente vou falar um pouco sobre a Marca antes de falar sobre o produto em si e o que eu achei sobre ele.

Inaugurada em 1977 como farmácia de manipulação;
1979 Lançou sua primeira fragrância ACQUA FRESCA;
1980 Abre sua primeira Franquia em Brasília;
1985 Inicia sua Expansão Internacionalmente;
Hoje possui cerca de 600 produtos entre:  cuidados com o corpo, faciais, protetores solares, maquiagem, perfumes, desodorantes, sabonetes e shampoos.
TESTEI APROVEI!
Apesar dos negativos
Pontos positivos:
Prático;
Remove SUPER BEM;
Cheiro Gostoso;
Macies 1000000;
Qualidade excelente;
Marca reconhecida no mercado;
Fácil de achar.

Pontos negativos: 
Cada lenço é muito grande ( No meu caso eu corto em 2);
Preço, varia de R$28,00 a R$40,00;
É um pouco oleoso;
Vem apenas 20 Lencinhos;
Pacote tem o tamanho grande. (Para guardar ou colocar na bolsa ocupa grande espaço).


Meus amores, espero que tenham gostado 
volte sempre ...
Até o próximo post Domingo que vem as 15:15
Beijos cor de Rosa Chock :*
ADM'Naah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome