#TAG : 7 Coisas (Aleatórias)

15 de fevereiro de 2015
Olá Meus Amores.......
Tudo bem com vocês ???

Hoje eu vimem que responder uma #TAG que está rolando no Facebook
que eu até achei legalzinha kkkk
E como eu não posso ficar de fora das atualizades, vim fazer com vocês
Algumas perguntas foram de tag's que vi e outras da minha cabecinha rs'


Tag das Sete Coisas

Como funciona?
São 7 coisas que você tem que dizer de acordo com o tema dado.
Não é difícil ... kkk

Vamos lá ?

Sete coisas para fazer antes de morrer:
1-Pular de Bungee Jump
2-Ser Mãe
3-Fazer Palestras de Saúde pelo Brasil
4-Falar Fluentemente outra língua
5-Andar de Avião
6-Andar de Naviu
7-Perdoar meu pai

Sete coisas que eu mais falo:
1-Blog, instagram, fan page
2-Tô com fome
3-Tô com sono
4-Ai que preguiça
5-Ninguém me ama
6-Te Amo
7-Ai que dor

Sete coisas que eu faço bem:
1- Comida
2-Cafuné
3-Escrever
4-Dirigir
5-Cuidar de mim
6-Maquiagem
7-Dançar

Sete coisas que eu não faço bem:
1- Limpeza
2-Unhas
3-Organização 100%
4- Me dar bem com algumas pessoas
5- Costurar
6- Obedecer
7- Decorar as coisas (memória)

Sete coisas que me encantam:
1- Meu esposo;
2- Sinceridade;
3- Animais Domésticos;
4- Maquiagem;
5- Fazer DIY;
6- Bebes e crianças;
7- Frango kkkkk



Sete coisas que eu não gosto:
1-Falcidade;
2- Giló;
3-Ratos, baratas, mosquitos, pernelongos e afins;
4- Morte;
5- Acordar Cedo;
6- Sentir muito calor;
7- Que discordem de mim.

Sete nomes importantes na sua vida:
1-Deus
2-Jesus
3-Lucimara
4- Paulo Otávio
5- Gabriel
6- Atílio
7- O nome do meu futuro Gatinho. "Ajani".

Sete coisas/objetivos/metas que deseja alcançar ou almejar até dezembro de 2015, referentes a suas redes sociais:
1- Alcançar no Blog 1000 Seguidores
2- Alcançar no Canal 1000 Seguidores
3 - Alcançar na Fan Page 12.600 Likes
4- Mudar o Layout
5- Conseguir parcerias
6- Ganhar meu primeiro salário Google
7- Ter mais visualizações de vídeos

Sete coisas/objetivos/metas que deseja alcançar ou almejar até dezembro de 2015, referentes a sua vida pessoal:
1- Ter 1 ou 2 gatinhos;
2- Passar para o 4º Ano de faculdade;
3- Estudar mais;
4- Vender mais minhas coisas na Boutik F;
5- Conquistar meu espaço no mundo;
6- Ajudar mais em casa;
7- Estar melhor com a saúde.

Sete coisas que você pode encontrar na minha bolsa:
1- Batom;
2- Carteira
3- Espelho;
4- Caneta;
5- Absorvete;
6- Bloquinho;
7- Celular.

Vamos taguiar alguém....
Carla Gomes www.criadomudoc.com.br

Espero que tenham gostado e que façam também!!!
Ah, quem fizer me avisa, adorarei visitar e ver o que escreveram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome