#TAG : PREFERIDOS

9 de novembro de 2014
Oi meus amores, tudo certo ?
Fui Taguiada mais uma vez kkkk




Nome da Tag
#TAG : PREFERIDOS
Funciona assim: Você Responde 14 perguntas e só pode escolher apenas uma resposta.
Pois para Preferido você só pode ter um.
Assim  vocês podem me conhecer melhor também!
Fiquem a vontade para responder esta #Tag também!


Perguntas:

1. Um Filme: 
- Letra e Música

2. Um Livro: 
- A Cabana

3. Um amor:
- Deus

4. Uma Cantora:
- Anitta

5. Uma Fotografia Tirada por mim:

6. Um Cantor:
- Charlie Brow

7. Uma Banda:
- Rebelde MX 

8. Uma roupa:
Shorts Jeans

9. Um Objeto:
- NotBook

10. Um acessório:
- Brinco

11. Um encanto:
- Por Animais Peludos

12. Uma Atriz:
- Selena Gomes 

13. Um Ator:
- Alfonso Herreira

14. Uma série:
- Eu A Patroa e As Crianças


E ai meninas gostaram??
Quem quiser responder a tag, fica a vontade... e Deixem o link aqui em baixo pra eu ler.



Beijos Cor De Rosa Chock :*
Até a Próxima Amores
ADM'Naah de Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome