Photos 8 ou 8 : Decoração

2 de novembro de 2014
Olá meus amores...
Esses dias em um grupo que participo no facebook
Fui “Taguiada”... ou seja, me mandaram uma #TAG para fazer
8  on 8, onde posto 8  fotos e falo sobre elas, estas fotos tem um tema único
E 7 outras blogueiras terão que fazer esta #tag também, ao todo 8 blogueiras,
número igual ao de fotos.



O tema deste mês é: DECORAÇÃO
As blogueiras colocam as fotos que melhor se identificar ou que quiserem, eu
Postarei itens de decoração da minha casa, pois me casei recentemente
E me mudei com meu esposo para uma casa nova e já comecei a decorar
Amo decoração ( eu que sugeri o tema rs’).
São coisas “simples” que fazem toda a diferença em um ambiente!

Vamos começar pelo meu quarto
Olha que lindo este conjunto de cama que eu comprei Paguei em
Um lençol com elástico, lençol decorativo e 2 fronha R$39,90 as 2 outras
Fronhas que estão atrás azul eu já tinha, ganhei de casamento.


 Logo acima da cama pode se ver um outro item de decoração super fofo,
Um ursinho e uma bonequinha, representando eu e meu marido, ele também gosta!
As cores são referentes a nós mesmo, azul ursinho ele, roxo eu bonequinha RS’
veja que super fofo, para dar um toque na cama que já ficou linda com o novo lençol
pretendo comprar outro pra ir revezando J


Em meu quarto novo, ainda não tenho uma escrivaninha ou penteadeira, estou usando a parte de cima de uma sapateira que temos para colocar maquiagem, produtos para a pele e espelho, ha neste móvel também algumas canetas e um bloquinho, mais um item de decoração, simples mais que eu acho lindo e que tem sapinho, um amor que tenho também.
O porta caneta de sapinho eu ganhei de natal ano passado e o outro eu comprei em um asilo que fez uma feira beneficente, foi feito neste asilo a mão (senhores(As) prendadas RS’).


Do lado desta penteadeira improvisada, eu fiz de uma caixa de papelão, um lindo loxinho
Com adesivos de sapinho.


 
Mais um item que se encontra junto a Penteadeira é este lindo espelho,
Que minha tia pintou de azul e eu decorei com fuxicos que eu mesmo fiz
Bem colorido.


Continuando com o quarto e com itens fofinhos, temos mais 2 bonequinhos pendurados na porta, onde o loirinho parece muito com meu marido, ele é um boneco que ganhamos que
Foi feito a mão imitando o “Pequeno Príncipe” do livro. A outra é miniatura da boneca que está encima da cama. Bonecos também representando eu e meu marido.


Vamos agora para o outro quarto, closet e futuro escritório....
Em um gaveteiro coloquei encima minhas joias e bijouterias, e enfeitei o lugar com
Foto minha, e um lindoooooooo porta anel ,olhe as 2 imagens, uma com os 2 juntos
E outra somente do porta anel. Tem mais enfeites no lugar, porem do meu marido
Preferi colocar somente os meus neste 8 on 8.



Para finalizar iremos para a sala, onde usei cores iguais
Este quadro eu ganhei de casamento, lindo vaso de flores com moldura azul.

E Para Finalizar.
E para dar uma “combinada” Ganhei essas almofadas amarelas e fiz de crochê
Essa capa azul no travesseiro, e para dar um “tchan” no sofá, uma capa preta!
(o flash não deixa ver a cor direito K).



Então é isso, meu primeiro 8 on 8 de fotos decorativas da minha nova casa.
Espero que tenham gostado.


Abaixo segue o link de alguns dos outros blogs participantes do 8 on 8.

Papo de Garota
E ai Iza






Beijos cor de Rosa Chock :*
ADM’Naah de Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome