#TAG Rotina de Bloggueira

26 de outubro de 2014
Olá ,meninas tudo bem?
Não sei por que mais amam me #taguiar#
kkkk'
Desta vez a Amanda do Blog makeupbymanddy me desafiou :D
E são 10 perguntas relacionadas a blogueira e o blog
Achei super legal  e respondi " (Desafio Super Aceito...Adoro desafios !!!)
Segue o vídeo e as respostas em escrito também:



As perguntas seguem abaixo:

1. Por quais etapas um vídeo seu passa até ser postado?

Primeiramente ah uma toda preparação por traz de tudo, descidir o que vai ser filmado,
local, iluminação, roupa, maquiagem, saber sobre o assunto abordado!

2. Quanto tempo, aproximadamente, você leva para editar um vídeo?

Muito depende o Vídeo, os de Diy e Maquiagem (Tutoriais) são mais demoradinhos, pois tem muitos detalhes, cortes, e temos que deixar o vídeo em um tempo considerável nem para o mais nem para o menos para agradar os leitores.

3. Que dia e horário é melhor para você gravar?

De dia, pois eu prefiro gravar a luz do dia, deixando o video o mais "natural" possível

4. Com que frequência você entra nas redes sociais do blog?

Todos os dias no meu celular e finais de semana no notbook, adoro ver outros canais,
fazer divulgações do meu trabalho, ver vídeos das blogueiras famosas que amo !!!
O celular é meu maior aliado, cumplice, como um filho! Não sei mais viver sem!

5. Como você se organiza quanto ao planejamento da gravação dos vídeos?

Eu tenho uma agenda de ideias do blog, onde eu me organizo tanto com gravações quanto com conteudo do blog, como agenda de locais para ir e assim sucessivamente, não posso perde-lo pois a vida do blog está contida nela!

6. De onde você tira as ideias de vídeos que quer gravar?

De ideias, de passeios que vou e penso, nossa isso ficaria muito legal em vídeo, em blogs que vejo e acho q o que foi postado ficaria mais legal em vídeo, quando estou inspirada surge ideias na hora malucas que se eu não filmar eu perco "oportunidade" quando vejo ovjetos e coisas que podem ser feitas como DIY,em vídeos que vejo no youtube, quando me #tagueiam e assim vai. É dificil explicar ,pois sou espontânea e como saio muito tenho chances de aproveitar ideias e coisas que vejo.

7. Tem alguém que te ajuda com as filmagens, edição...etc?

As vezes meu Marido tira foto de mim, mas é muito raro, no mais eu faço tudo sozinha e me orgulho disso!

8. Você costuma acessar muitos blogs e canais de outras blogueiras?

Todos os dias!

9. Quantos vídeos você posta por semana?

Como onde eu moro é meio precário ainda com internet e eu dependo ir na casa de sogra ou mão, eu prefiro fazer vídeos muito aleatoriamente e confesso que demoro um pouco para postar, tenho muitos vídeos prontos e outros para editar, mas eu prefiro divulgar os que já estão no ar para chegar até um certo número de visualizações para poder postar mais, ou quando posto é por que é em uma data\ocasião certa !



10. Cite um blog e um canal para as suas leitoras conhecerem.


*Desafio final: Taguiar mais 3 blogs para fazer a #Tag*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome