Look de Um Domingo de Chuva e Sol

12 de outubro de 2014
Olá Meus Amores Tudo Bem ?
Aiii eu sempre sinto aquela saudade de vocês kkkk
eu sei que sempre estou presente aqui mas,
eu sinto falta nos dias que não posto, pois
posto 3x por semana kk

O post hoje é de LOOK
Dificil isso aparecer aqui né!
Sou pobre kkkkkkk não tenho looks chicks para postar sempre
as vezes posto no #INSTAGRAM #Sigam-me!!!
@Blogueiranaah (Clique Aki e Siga!)

Um domingo gostoso, sem muito calor nem muito friu
Look gostoso e despojado
com Alguns acessórios simples que deixam bunitinhooooooooo



Então... Vamos lá!!!!



Blusa Regata beje com Detalhes em Vermelho
Uma sobreposição sem manga preta
Calça Jeans (Black Jeans)
Sapatilha preta (Moleca Jovem)



Brincos Dourados
Óculos Ray Ban Preto

 Apesar da Imagem ruim, amo este anel
ele é duo de caveira dourada
ele é uma chave com a ponta de cabeira dourada com alguns 
pontos em preto.

 Batom Roxo
MAXLOVE


Espero que tenham gostado
eu voltarei com mais looks prometo 
kkk
Beijos cor de Rosa Chock :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome