Caneca FunArt #NovaParceria

28 de setembro de 2014
Olá meus amores tudo bem ?
Hoje eu tenho Uma dica supor ótima, linda e fofa para dar!
É de uma nova parceria que o blog fez com a marca

FunArts
Link do Site

Vamos falar um pouco sobre a equipe e a empresa:

Era uma vez.... rs’ Um casal de namorados, viciadooooos por CANECAS,
KKKKK é isso mesmo, vicio bom ne!
E este “vício” fazia com que cada vez mais eles quisessem ter mais e mais canecas, porém
nem tudo o que queremos conseguimos.... como assim Nayara??
É, um colecionador procura coisas específicas também, e quando o casal procurava algo diferente a maioria das vezes não conseguiam achar e suas coleções “paravam” no caminho.
O casal teve uma excelente ideia, fabricar suas próprias canecas. Assim começou, pesquisaram valores, impressoras, maneiras e PAAH! Surgiu a FunArt, Além de fabricarem suas próprias canecas, fabricam para venda também! 
O casal se tornou sócio e o empreendimento ganhou site, parcerias e muitas vendas por sua qualidade em produto e qualidade no atendimento!
FunArt vem com canecas divertidas, animadas e personalizadas para Animar seu ambiente seja ele de trabalho, estudo, ou seu café! São todas originais e super criativas.



Eles dão 10% de desconto em cada caneca que comprar com o código aqui do blog
DicasDaBlogueira (Click Aqui para Adquirir)

(Olha está linda que eu ganhei, foto de cada Ângulo kkk)







A Entrega é rápida e segura, pelo menos no meu caso eles enviaram em um dia e chegou perfeitinha no outro.
Para o blog e principalmente para mim, esta Caneca é um Troféu de 1 ano de existência firme, forte e crescendo a cada dia que passa..
Obrigada a Equipe Carol e Renan pela paciência, dedicação e confiança! #SuperRecomendoMesmo e não é só porque são parceiros, mais antes mesmo de fechar parceria fui tratada muito bem e me deram toda a atenção que eu precisava.
Dúvidas aqui nos comentários ou no próprio site Fun Art (Click aqui/link direto ao site!)


Espero que todos tenham gostado de mais esta super #Dica #Recomendo
Beijos cor de Rosa Chock :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome