#Tag 8 on 8 > Copa

8 de agosto de 2014
Olá meus amores tudo bem com vocês?
Esta rolando um #Tag entre as blogueiras que é um número on o mesmo número
neste caso 8 on 8
Vou explicar como a #tag funciona!
Reuniram-se 8 blogueiras que escolherão algum tema igual
as 8 tem que fazer um post com 8 fotos deste tema
Fácinho!

O primeiro tema é: COPA 2014
Terei que postar fotos ou imagens relacionadas ao tema
que fica a critério de cada blogueira!

O Brasil perdeu, o sonho acabou, mas meu coração será sempre
Verde e Amerelo!


       Tudo se inicia com a Maquiagem, pois infelizmente este ano eu não comprei roupa do brasil.

Fiz diversas Makes durante a copa, uma a cada dia que o Brasil jogava.
Abaixo algumas delas.




E mais 2 fotos de Unhas




E uma foto da Família reunida no primeiro dia de jogo, abertura da copa
mais primeiro jogo ganho do Brasil.
#FamíliaDePaula


Como eu não tinha uma foto para finalizar o 8 on 8 vou postar
um vídeo que eu amei durante esta 
COPA 2014!


Espero que tenham gostado e se Inspirem para fazer um 8 on 8 também ou
a quantidade que quiser. E posta aqui nos comentários para eu visitar
e comentar.


Beijos cor de rosa Chock 
da ADM'Nááh 
Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome