#Tag: 5 coisas que os outros gostam mas eu não!

20 de julho de 2014
Olá!
Post de mais uma Tag Difííííííícil!!!!
Ai, ai ai...



Tenho que encontrar 5 coisas que a maioria das pessoas gostam mas eu não!

1- Refrigerante Normal, Diet ou Ligth!
Eca, descobri que a 1 ano sou Wiktemia, ou seja, só bebo suco e água!
Sinto vontade as vezes de fanta laranja e uva, mais aprendi
a não gostar mais, é uma vontade que dá na hora que  já passa!



2- Músicas instrumentárias ou lentas de mais!
Não gosto de algo que me dê sono, que me deprimam "rs" e assim
sucessivamente.



3- Andar de moto! Na verdade eu tenho medo, pavor, horror, então....
passei a não gostar.



4- Brigadeiro de panela! O brigadeiro normal sim(aqueles de festa), apesar de eu não poder comer.
Acho o de panela enjoativo e passei a não gostar.


5- Pão de queijo. Não suporto nem o cheiro, uma época eu chegava do curso
em casa na hora do café da tarde e durante uns 2\3 meses comia pão de queijo
de segunda a sexta de café, ecaaaaa não suporto o cheiro, nem o gosto, realmente, não gosto!


É isso aê, rs demorei um bom tempo pensando no que não gosto, porque sou bem
eclética e acabo gostando de muita coisa.

Espero que tenha gostado do post e da Tag, 
caso queiram fazer fiquem a vontade
diga somente que você viu em meu blog



Beijos  cor de rosa chock :*
ADM'Naah


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome