#Tag : A Leitora quer Saber (Indicação)

9 de junho de 2014
Olá amorekos tudo bem?
Fui indicada esta semana pela minha amiga dê
do Blog trilouca.com para fazer esta #Tag
onde eu conto com mais detalhes sobre minha vida, o blog, fotos do instagram,
 fotos da fan page e com os vídeosdo  canal do youtube
Aproveitando...
Instagram: http://instagram.com/blogueiranaah
Fan Page: https://www.facebook.com/DicasDaBlogueira
Youtube: https://www.youtube.com/DicasDaBlogueira

Então Vamos Começar ...

São 13 perguntas ao todo:

#1- Qual câmera/lente você usa?
Estou ainda no começo, já passei por uma sony daquela normalzinha, mas
atualmente eu uso a câmera do meu celular mesmo
que tem frontal, e eu prefiro kkk. Meu celular é um S3 MINI!

# 2 – Qual programa você usa para editar fotos?
Eu simplesmente amo arrumar ou mexer nas minhas fotos para
não parecer muito norminha kkk.
Eu uso vários editores, e como sempre, bem simples:
No pc: Picassa e Photo scape;
No celular: O próprio editor dele ou o Cymera ou até mesmo o PicFrame.
 #RECOMENDO TODOS

#3 – Qual programa você usa para editar vídeos?
Eu estou começando a usar o Sony Vegas, mas a maioria estou fazendo ainda no
Movie Maker, rápido, fácil e prático!

#4 – Quem tira suas fotos?
Muito dificilmente meu Namorado, quando estou com um look muito legal
eu faço de tudo pra ele tirar, caso contrário, vai eu mesma, desde sempre, ainda 
mais agora com celular novo com câmera frontal!

# 5 – Você ganha dinheiro com o blog? Como?
Ainda não, mas quem sabe um dia. Eu atualmente tenho duas parcerias,
no qual me enviam alguns produtos mensais!

#6 – Qual cor de tinta você usa no cabelo?
Nossa, eu amo loiro, mas tenho medo agora de pintar, pois meu cabelo é loiro!
Então, eu fazia luzes e pedi pra cabeleireira passar por cima daquelas luzes
algo q fizesse a cor do meu cabelo voltar ao normal, e a desgraça veio,
ficou laranja :( kkkk agora que está no meio do cabelo já a colocação ele
resolveu ficar loiro ai está meio californiana).
Mas, desde então não pintei mais o cabelo.
Meu cabelo antes deste estrago era Loiro escuro acinzentado, hoje ele é castanho 
acho que escuro kkk.

#7 – Quem fez seu blog?
Eu já tinha um blog antigamente, mas não no blogspot, e eu não sabia mexer no blogspot
(lerdinha), ai uma amiga do curso Suellen Moreira, fez para mim e eu fui aperfeiçoando
e melhorando, colocando minha carinha e meus jeitos nele. Agora (jun\2014) a Dê do trilouca.com
vai me dar um auxílio para melhorar o Layout, afinal, mês que vem faço 1 ano de Blog !!!

#8 – No que você trabalha além do blog? Qual suarprofissão?
Acho mais fácil me perguntarem o que não sou ou o que nunca fiz na vida.
Sou massageadora, cuido de idosos (bico), depiladora, vendedora autônoma e o melhor, Maquiadora :D
Além é claro de ser Blogueira, pois levo a sério como uma profissão.

#9 – Ostentação e riqueza influenciam no sucesso de um blog?
Riqueza não, dinheiro ajuda é claro, e é bem vindo, mais não influenciam no sucesso de um blog.
Ostentação só se for de seguidores e leitores, isso sim faz o sucesso de um blog, claro que para
conquistar esta ostentação deve-se levar a sério o trabalho, fazer bons posts, conquistar seus 
seguidores e leitores. Ai sim terá um blog de sucesso !
O público, o seguidor e o leitor são os atores principais para fazer o sucesso de qualquer coisa, principalmente de um blog.

 #10 – Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
Minha mãe e meu irmão não, mas, respeitam.
Meu namorado também não e acha bobagem.
Tenho tios como pais também, eles acham legal e dão apoio.

#11- O que você faz com as makes/produtos que ganha?
Não sou muito de resenhar, faço isto quando a empresa manda, eu uso mais eu vídeos e em foto, no meio dos vídeos eu já faço uma pequena resenha sobre o produto. O último produto que eu ganhei 
eu fiz um sorteio. Varia muito.

#12- Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
Amorekos da minha vida, vai ai a DICA DA BLOGUEIRA, esperem a empresa te procurar, você
"encher o saco" de uma empresa te marca! Espere, tenha uma página boa, organizada, que chame atenção das empresas, que com certeza elas irão a você. OUTRA DICA DA BLOGUEIRA: tenha em seu blog uma aba de contatos com seu Celular, E-mail, para que estas empresas te achem mais fácilmente.
Consegui a parceria assim: 4 empresas me procuraram, atualmente trabalho com duas empresas pois, as outras duas eu divulguei e não recebi os produtos nem um parecer. Mas eu aprendi a lição, hoje eu recebo os produtos primeiro e divulgo depois, tanto os produtos como a empresa.

 13- Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag? (3 a 4)
Ai ai isso é difícil mas, vamos lá:
Tamyres Bastos - Blog : http://www.hajaarmario.com/
Lilian Takita - Blog : http://liliantakita.com/
Nathalia Alves- Blog : http://blogdanathaliaalves.blogspot.com.br/
Vanessa Freire- Blog : www.bemnafrente.com

É PRA FAZER MESMO EM MENINAS!!! KKK
Esta #TAG pode ser tanto em Vídeo como em Post, vocês decidem!

Obrigada Dê pelo convite a esta #tag, muito legal!!!


Amorekos espero que tenham gostado
Beijooos da ADM'Nááh
:*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome