10 Principais Metas para 2014 (Pessoal + blog)

4 de janeiro de 2014
Olá meus amores, quanto tempo
desculpe a demora de um novo post
estava tirando uma pequena ferias este final do ano
Mais já estou aki e volto com Tudo
Trazendo a vocÊs minhas principais metas
a maioria relacionada ao Blog

1-Namorar , amar mais ...




2- Passar mais 1 ano na faculdade sem ter SUB ou DP...
s2-Enfermagem (2ºano)




3- Ser mais organizada com o Blog, Fan Page, vida pessoal, faculdade



4- Arrumar um Emprego


5- 1000 Inscrições no BLOG e 10.000 Na Fan page

6-Comprar mais maquiagem,pinceis,Fazer mais cursos relacionados a maquiagem, comprar um espelho grande, iluminação , melhorar meu cantinho da maquiagem.




7- Fazer Vários Post's, looks do dia, Vídeos

@elfamistica (Instagram)


8- Noivar

8-Não ficar mais internada

9- Emagrecer de 5 a 10 kilos

10- Ser feliz...........




Espero que tenham gostado das minhas 10 principais metas para este ano...
Mais sei que não preciso que o ano mude para eu mudar também, é só um estimulo kkkk
Que seu ano de 2014 seja abençoado, e que suas metas também sejam alcançadas
Correrei atrás das minhas metas e quem sabe daqui 1 ano, voltarei aqui e compararei o que conquistei ou não neah kkk

Beijos cor de Rosa Chock:*
da sua Amiga e ADM'Nááh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome