Enfim Formada, Técnico em Administração.

21 de dezembro de 2013
Boa noite :D
Quero contar aqui um pouco minha experiência neste magnifico curso
que fiz na ETEC Machado de Assis em Caçapava
Curso de 18 meses Em Técnico de Administração
Com cursos de Informática, logistica, administração de produção, administração de materiais,
inglês, Psicologia, Criação e desenvolvimento de Empresas, Gestão de competências, Rh, Gestão comportamental, Gestão empresarial, tcc entre outras matérias inclusas.
Separados em 3 Módulos semestrais.

O curso foi tremendo, muito muito bom,Tanto quem administrou e o que foi administrado.
Amigos que fizemos , rizadas e muito aprendizado
Confesso que no último módulo quase desisti, onde me vi em uma situação aparentemente impossível de se passar, Antes de 2 semanas da apresentação do Simpósio para o Tcc, um de nossos professores achou o projeto inviável e tivemos que fazer nestas 2 semanas um novo tcc , que havíamos anteriormente feito em 1 ano. Ficavamos da 1 as 9 da noite fazendo
e CONSEGUIMOS, PASSAMOS!!! Com mt esforço e luta, matando aulas da faculdade , estudando igual louca, quase morando na escola, super nervosas, Exito na conquista!
Muita Felicidade!
Agradeço muito a Deus por ter me ajudado a concluir mais esta etapa da minha vida.
Formada em Dezembro de 2013
Formatura 21 de Dezembro de 2013
Momentos , lições e pessoas que ficaram sempre na minha memória e no meu coração.





Enfim Formada
Depois de tanta luta, esforço, noites em claro, estudos + estudos ....
Promovida com Louvor
E estou muito feliz com esta conquista
Administrador: Direciona, analisa, organiza, dirige e luta para cumprir metas e objetivos.

Beijokas
ADM'Nááh

Se você passou por uma etapa parecida
Comenta akiii
Ficarei super feliz em compartilhar essas realizações



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome