Me expressando em forma de frases #Tag

22 de outubro de 2013


1-O Mundo seria mais feliz se :

A corrupição, a mentira, a poluição acabassem!

2- Uma amizade é realmente importante quando:

Quando percebemos que adoramos sua presença, que temos alguem pra contar e que 

esse alguem pode contar com agente tambem, para passa tanto os bons quanto mais 

momentos,

Amigo é amigo não importa o que aconteça! E agente percebe que é amigo quando em sol ou tempestade você olha para o lado e ele está ali!


3) Paciência e tolarância pra mim.

É algo que só que tem controle tem, essencial para conseguir se viver bem e em paz, consigo mesmo e com os outros.

4) Acho que as pessoas são humildes.
Quando tomam atitudes e não querem levar vantagem disso. Humilde são pessoas que mudam o mundo com pequenas atitudes que tem grande transformações


5)Quando os dias amanhecem nublados eu:
Tenho vontade de pegar o noot, um copo de leite quente e ficar escrevendo no meu blog e na fan page sem precisar sair da cama !
É Isso pessoal. Quero agradecer a oportunidade e espero que tenham gostado!
Acho que deu para vocês me conhecerem um pouco mais.


POST INDICADO POR : www.lojinhamimorosa.blogspot.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de
Layout por por Demara Soares © 2014 - 2015 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome